sábado, 21 de fevereiro de 2015

Luz Ao Fundo Do Túnel

      


      Dia-a-dia estou a aprender, se bem de um modo demorado e lento, a sorrir e a ser feliz, a tornar real de novo a criança perdida que construía castelos no ar... Admito: isto custa. O corpo e a mente estão de tal forma habituados a uma rotina de dor e lágrimas que o simples sorriso, mesmo que não seja genuíno, é já uma barreira transposta, a caminho da meta. Não acreditava que seria possível ver uma luz ao fundo do túnel, quanto mais secar por meros instantes as cortantes gotas que rasgavam a face, todavia começo a acreditar em tal possibilidade. A jornada será comprida e difícil, sei disso, mas no final valerá todos os segundos presentes que serão histórias de vida no passado e lições no futuro. Acho que quero ser feliz, sim, não digo "eu quero", mas "acho" porque será menos atroz se não realizar esse feito.
      Como disse, dia-a-dia, passo-a-passo, vou ultrapassando obstáculos que se cruzam no caminho, dos quais não são ultrapassados sozinhos, estes são superados com a ajuda da compreensão e da amizade vindas de fora e não de mim. Um sincero aplauso para todos aqueles que superam as fases mais negras das suas vidas e um agradecimento verdadeiro para os anjos que nos acompanham, também eu tenho um sempre ao meu lado e confesso, nunca estarei grata o suficiente por tudo o que esse anjo faz, quanto mais abdicar dele! Ele, mais do que eu até, acredita naquilo que sou capaz de ser e fazer e não se cansa de me dizer tais factos... São acções com uma força divina, que nos levantam o ânimo e nos devolvem a vontade que tinha desaparecido.
      Podia passar a vida inteira a agradecer tudo aquilo que fizeste, fazes e farás e nunca chegaria a ser suficiente, pois não haverá o suficiente para tal gratidão. 

Fénix

O karma da Fénix... Sempre que morre consegue  reviver, levantar-se sobre as suas próprias cinzas e abraçar o céu, como se todo ele fosse in...