domingo, 26 de abril de 2015

Time To Change


      Quem nunca sentiu necessidade de mudar a sua pessoa que se chegue à frente! Estes últimos tempos consumiram muito do que podia ter feito, ou dito, ou sido. Acordei para uma realidade que pensei que era inexistente e que só acontecia nos filmes. No entanto, não me arrependo de terem ficado escritos e impressos no livro que está a ser feito, não me arrependo de me ter passado pela cabeça em querer cortar-me e suicidar-me... São momentos que fazem parte da minha história, da minha vida, não me arrependo de completamente nada, pois foram instantes bonitos e queridos igualmente, foram instantes com coisas boas também. Se chorei? Ah... Muito... muito! Chorei o que tinha e o que não tinha; chorei por mim e por ti; chorei pelo que não houve e pelo que houve; fiz-me de forte e quebrei; deixei a muralha desmoronar e voltei a erguê-la mais alta e mais firme... Mas também ri, sorri, brinquei, corei! E isso são memórias que são demasiado importantes para ficarem registadas numa fotografia, pois o único lugar possível é dentro dos meus olhos.
      Andei perdida e, aos poucos, estou a encontrar-me de novo, todavia sei que não estou sozinha. Sei que tenho um porto seguro consistente que diz "...tens uma vida inteira pela frente, para viveres e descobrires. Sabes que podes contar comigo, não sabes?". Sim... eu sei... Let's change.

Fénix

O karma da Fénix... Sempre que morre consegue  reviver, levantar-se sobre as suas próprias cinzas e abraçar o céu, como se todo ele fosse in...