domingo, 8 de fevereiro de 2015

Batalha Pessoal

     Já escrevi muitas coisas até ao presente momento, já li muita informação sobre isto e aquilo. A minha mente não pára um minuto que seja, principalmente quando tem como aliado o coração. Ambos, os dois, mente e coração formam uma dupla imbatível e impressionante.
      Se por um lado a parte racional não me deixa fazer asneiras, a parte emocional desarma-me e provoca-me uma onda de incertezas e perigos. A mente e o coração são como a terra e o céu, não têm fim, não se tocam, todavia partilham pontes invisíveis que tornam a sua ligação quase possível! Se por um lado a mente diz-me, com todas as palavras - "Acorda para a realidade, tu não o amas. Desperta desse sono e foca-te no que tens à tua frente, naquilo que precisas." - o coração, passo a passo, da forma mais sorrateira que existe diz-me "Não acordes, mantém-te nos teus sonhos, segue-me para todo o sempre, eu sou o único com razão. Não acordes, insiste." Aqui está uma hipnose bem feita.
      Cada novo nascer do dia é uma batalha a travar, cada nova morte do dia é uma incógnita intoxicante! Como posso estar à altura de mim mesma? Eu própria sou a minha armadilha, a frente de exército sem armadura. Luto cada nova madrugada com o raciocínio e o emocional. Quem ganha, quem perde? Empates são impossíveis, já as mazelas obrigatórias.Duas frentes poderosas estão do mesmo lado.
      Eu sei que sou forte, tenho noção disso. Infelizmente também tenho noção das fraquezas e basta um único "Sim, aceito" para a batalha acabar com a derrota. O coração venceu! Erguem-se os portões para um novo início: a Perdição.  

Fénix

O karma da Fénix... Sempre que morre consegue  reviver, levantar-se sobre as suas próprias cinzas e abraçar o céu, como se todo ele fosse in...