quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O "mais logo..." que não chega

Distraída com o redor e concentrada naquilo que faço, não dou pela tua presença. Com uma cautela perigosa e silênciosa vens aproximando-te do meu corpo... Mais dois passos e agarras-me a cintura num abraço forte e vitorioso, com o teu peito colado às minhas costas! Num guincho mudo, assusto-me do inesperado, mas logo começo a rir e viro-me para receber na minha boca um beijo suave e doce, cheio de vida, cheio de ardor e desejo, cheio de "se pudesse, fechava as portas e levava-te para dentro!", um beijo cheio de "descontrola-te comigo". Pouco consigo pensar, o suficiente para balbuciar um confuso "mais logo..." e procuro forças para não perder o equilíbrio.

Sem comentários:

Fénix

O karma da Fénix... Sempre que morre consegue  reviver, levantar-se sobre as suas próprias cinzas e abraçar o céu, como se todo ele fosse in...